Programação e desenvolvimento em PHP e Java são áreas com maior oferta de vagas

O estudo mostra também que a média salarial anual para desenvolvedores nas linguagens de programação .net, Java e mobile é de cerca de R$ 38 mil

Veja o artigo na integra:

Convite para Apresentação Final de Trabalho de Conclusão de Curso em Sistemas de Informação II

Convidamos todos os interessados para a apresentação final do Trabalho de Conclusão de Curso em Sistemas de Informação a ser realizada no dia 13/11/2015 às 13:00hrs no Laboratório 8 do Prédio REUNI.

Título: Meta-heurísticas para resolução de um caso real de programação de horários
Aluno: André Soares Carvalho
Orientador: Geraldo Regis Mauri

Convite para Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso em Ciência da Computação I

Convidamos todos os interessados para a apresentação de Seminário de Trabalho de Conclusão de Curso em Ciência da Computação I a ser realizada no dia 03/12/2014 às 10:00hrs na Sala de Reuniõe sdo DCOMP.

Título:Sistema para Estimativa de Parâmetros de Funções de Probabilidade para Variáveis Contínuas
Aluno: Raphael Mario de Almeida Romualdo
Orientador: Clayton Vieira Fraga Filho

Processo seletivo bolsista MUSES – PROEXT 2015 e 2016

O Museu de História Natural do Sul do Estado do Espírito Santo (MUSES) junto com Pró-reitoria de
Extensão da UFES torna público o processo seletivo para bolsas de extensão referente ao Edital PROEXT
MEC 2014, para alunos regularmente matriculados no CCA.

Apresentações de TCC do DComp

Na próxima quarta-feira (30 de Julho) teremos três apresentações de trabalho de conclusão de curso (TCC II) de alunos(as) dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação. Cada aluno terá entre 25 e 35 minutos para apresentar os resultados finais do seu trabalho, sendo este avaliado por uma banca examinadora composta por três membros.

Mais detalhes das apresentações logo abaixo:

Título: Ferramenta Spatial OLAP baseada na API Google Maps para análise de casos de Dengue
Aluno: Odair José Tavares

Monitoria para Programação II e Projeto de Sistemas de Software

O Departamento de Computação torna público que estarão abertas as inscrições para Monitoria Oficial, no período de 07/04/2014 a 22/04/2014.

Apresentações de TCC do DCOMP

No próximo mês de Fevereiro alunos(as) dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação irão apresentar  os resultados finais ou a proposta inicial dos seus trabalhos de conclusão de curso (TCC). Nesse semestre 9 alunos irão apresentar em seminários, de no máximo 25 minutos, a proposta (ou projeto) do que irão desenvolver como TCC, enquanto que 7 alunos irão apresentar,para uma bancacomposta por 3 membros,  os resultados do seus trabalhos já concluídos.